Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

IMAGINE SE VOCÊ LIGASSE POR ENGANO EM UM CELULAR E A PESSOA QUE ATENDESSE FOSSE UMA CELEBRIDADE


Eu: -Alô, mãe ?
- No, It’s Logan Lerman




 


Eu só rezo: ( ) pra ficar bem (x) pra passar de ano





Você: Mãe pega pra mim um hambúrguer, chocolate , coca-cola..


Mãe: Qual é a palavrinha mágica ?

Você: Imperio!

( só os fortes entendem )

E então quem vai ser o (a) fofinho (a) que vai me da um ovo de Páscoa ? *-*









Quando eu faço alguma merda na configuração do meu pc, eu :

( ) Fico desesperado!
( ) Fico calmo e concerto o que fiz!
(X) Eu aperto o reiniciar e seja o que Deus quiser!


image

Quando eu era criança eu dançava assim…

E as crianças de hoje dançam tipo…









( ) Uhul feriadão chegando

( ) Uhul páscoa , chocolate , coelho , AMÉM.

(X) AULA SÓ SEGUNDA-FEIRA GRAÇAS A DEUS


“ Quando se trata de um amigo verdadeiro, nós nunca dizemos adeus. O máximo que se diz é até mais. “ (Ordinary Girl) 
“ Quando se trata de um amigo verdadeiro, 
nós nunca dizemos adeus. 
O máximo que se diz é até mais. “

(Ordinary Girl




Se você falar comigo, nem que seja por 10 minutos, tentar me conhecer um pouco, ou só olhar para os meus motivos atrás dos meus atos, eu tenho certeza que pelo menos metade das críticas que você fazia sobre mim, você perceberia que estavam erradas. Miley Cyrus

“Se você falar comigo, nem que seja por 10 minutos, tentar me conhecer um pouco, ou só olhar para os meus motivos atrás dos meus atos, eu tenho certeza que pelo menos metade das críticas que você fazia sobre mim, você perceberia que estavam erradas.”
Miley Cyrus









Nenhum comentário: