Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011



Eu só queria poder por apenas um momento entender, o que se passa na sua cabeça, o que você sente de verdade, a intensidade desse amor que você tanto diz sentir por mim, se ele se resumiria em amizade ou um amor mais além que isso, se esse seu carinho tem uma intenção de provocar uma paixão, se o que você quer é que eu me apaixone ou seja sua melhor amiga, se você sente o que diz sentir ou não, ou até talvez um pouco além disso, e eu não sei mais, não sei o que eu gostaria que fosse, não sei se desejo o seu maior amor possível, não sei o que devo pensar em relação a você, eu devo me apaixonar ? apoiar tudo o que você faz a cada momento acaba se tornando cada vez mais difícil, ouvir tudo o que você tem pra dizer as vezes se torna insuportável, para meus ouvidos, para minha mente, minha paciência ou quem sabe apenas para meu coração..por favor, arranje alguma forma de me fazer te entender de uma maneira bastante direta, essa invenção de “indiretas” só deixa o mundo mais complicado do que já é, só deixa as pessoas mais confusas, eu tenho certeza de que te amo, mas não de que modo, preciso entender o que você está querendo me fazer entender para eu poder progredir, isso está me fazendo desistir de tentar entender, me desculpe se eu não tenho a capacidade de ler sua mente, todos os seus pensamentos, não consigo te desvendar assim facilmente, desculpe-me, mas não vou aguentar essa confusão por muito tempo !
Mayara Martins 



Eu nunca vou entender o que você quer, o que você gosta, o que você espera que eu faça. Eu nunca vou saber se é pra falar, se é para concordar, se é pra negar, se é pra te contradizer. Eu nunca vou entender suas intenções sobre nós dois. Eu nunca vou te entender. E isso talvez deve-se ao fato de você ser tão igual à mim.

Nenhum comentário: